31 de dezembro de 2013

Nova parceria *---*

oii tudo bem lindas boa tarde bom tenho novidades kk nova parceria com o blog http://imfirework.blogspot.com.br/  vem ver lindas sei que vao gostar .. La voce encontra tudo que precisa , como moda etc .... Bjs obg Mesmo se puder ver la ok    .......... 
Olha meninas o que acharam dessa imagem ... diz ai ... 

*---*

Oi .....

Look do dia *---*

oii tudo bem Gurias descupa mas e que estava sem energia eletrica aqui por isso .. descupas ...... :) bom o Look do dia de hoje  e bem simples mas muito De '' Atitude '' eu acho .. ele e bem parrecido com o de Ontem so que mais chique vamos diser ... Ele e uma mistura de Branco , Jens claro , Jeans escurro .. E preto vamos diser .. Olha Ai ! 
.... gostaram ? Esperro que sim Lindas Bjs ... 

30 de dezembro de 2013

Duas Metades - Jorge & Mateus (Nova musica 2012)

pare e pense um pouco em o que voce realmente quer ! fassa escolhas ! ria , chore , viva , nao tenha medo .. deus nunca vai deixar voce cair   voce sempre vai ter um la em cima pra te ajuda .. agradeca a ele .. <3 fassa amigo ... paga micos kkk voce so vai aprende com isso .. por ex foi mal em uma prova rs ?? rsrs estude evolua  , rs Bjs !

Oiiii

ola tudo bem sera que podem curti a pagina https://www.facebook.com/pages/Meiga-e-abusada/1448947138658016 e da minha amiga luana felix me ajudem lindas !

Conficoes de uma menina confusa #2

oi gurias tudo bem ... bom vim aqui faser a segunda teg da Conficoes de uma menina confusa '' bom tem dia que a gente acorda com aquela coisa ruim aquela vontade de sumir , ou coisa parrecida ... bom eu sempre fui diferente das outras sempre gostei de ficar isolada ... pois eu nao gostava muito de ficar com as meninas assim ... rs bom pra ser sincerra as veses penso que vivo de depre mas normal toda menina tem seu lado meiga , divertida eu sei que nessa idade de 13 , 14 , 15 anos a gente esta em mudanca deixando de ser aolecente e virando uma mulher .. temos que ser mais sentradas .. sl ver a vida de maneira mais sl adulta , diferente .. seja voce mesma sempre fale sua verdade mostre quem vc e por dentro ... nao ligue pra que os outros pensem ... eu mesma mudei muito antes eu era mais fofa rsrs agora nao sou eu mesma sou diferente .. kk Esperro que gostem e que saiba que o mais importante e que voce seja voce ! 
Bjs Lindas boa tarde ai 

Horoscopo !

ola tudo bem com voces ai . bom se voce esta afim de saber mais sobre seu horoscopo    http://daquidali.com.br/horoscopo-semanal/quer-saber-o-que-te-aguarda-no-novo-ano-veja-no-nosso-horoscopo/ entre ai ..... voce pode saber sobre seu signo .... #Fica a Dica

Decoracao de quarto

oi Gurias tudo bem ai .. bom como ja faz tempo que eu nao fasso postagem sobre decoracao resolvi faser hoje ... bom vou mostrar algumas imagens pra voces e dar dicas pra deixar seu quarto o lugar perfeito da casa ... onde voce vai passar horas e ele vai estar sempre com sua cara , seu jeito , sua personalidade mas de uma maneira muito simples que voce pode faser ai na sua casa sem muitas coisas ...












Olha ai voce pode simplesmente por algumas imagens na parede ou com uma simples mesa transformar ela em um lugar onde voce vai poder colocar todas as suas coisas bom olhem ai nas imagens e tire algimas ideias .. Como uma platilera de livros um papel de parede mais da sua cara etc .... 

Meta concluida !

oi meninas tudo bem vim aqui agradecer por voces terem me ajudado a conseguir atingir a meta de 34 seguidores que agora ja ta 37 rs obrigado meninas .... muito mesmo eu me dediquei Muito pra isso .. como sempre entrando em grupos nas redes sociais etc ... minha dica e tem um obejetivo vai fundo que voce consegue ... 
Concertesa valeu a pena ficar aqui horas fasendo postagem ...   Musica linda pra voces ... Obg e que agora venham muito mais que isso como 100 seguidores rs 

Look do dia *----------------------*

Oii tudo bem ai Gatonas rs bom o look do dia de hoje essa segunda feira de chuva pelo menos aqui no interior de sp ... ta .. Bom escolhi pra voces dois looks Um mais basico e o outro mais diferente ... Olha ai rs 
Olha ai *---* O primeiro pra voces faser ai na sua casa recomendo tipo uma Camiseta normal so que mais grandinha como ta ai .... e uma calca , uma bota ou outro sapato que voce achar que vai ficar melhor ... 

Ja esse e simples Dimais voce simplesmente vai usar uma camiseta Preta basica por baixo ou de outra cor ... Uma xadres por cima **----** e uma calca mais escura que voce tiver ai ... E uma bota simples ... voce pode faser uma Make mais escuro tbm .. Tipo preto e branco .... acho q fica legal ... Bom aproveitem as dicas e arrasem Nessa Segundona ai .... 

29 de dezembro de 2013

Avril Lavigne - Smile (+playlist)

Meu Obrigado *----*

oiii tudo bem meninas .... bom vim aqui agradecer por todas as visualiacoes aqui do blog ... das 10 mil visualicacoes e agora mesmo 10 , 816 obrigado muito mesmo pelas curtidas na pagina https://www.facebook.com/pages/Uma-Menina-Rockeira/336468246494969 olha ai rsrs                          obrigado mesmo eu posso diser que amo meu blog adoro ficar o dia todo postando dando dicas e meu maior sonho ter um blog de susseco pra as pessoas gostem do meu trabalho .....  
Obrigado mesmo por tudo pra muitos pode ser pouco mas pra mim nossa ja e tudo quem imaginava 100 mil visualicoes rs Obgigado mesmo lindas , e que venham muitos mais anos de blog e tudo mais (: 
E amo voces suas Lindas <3 <3 

11 20 # Meu lugar ........

Musica do  dia ! 

Look do dia !

oii tudo bem gatonas bom o look do dia desse Domingao e bem basico pecas simples pra voce ou ficar em casa de boa ou sair por ai olh ai 
 Olha ai ..... aqui voce tem alguns enpiracoes de voce montar um look muito simples ............ pra voce e no mercado , padaria etc ...                                                     JA Ali em baixo e algumas opicoes se voce noa ta afim de usar um shorts     ok ... eu esperro que voces gostem e a proveitem as dicas de como voce pode transformar uma camiseta branca basica em um LooK lindo e otimo pra um Domingo como esse ! Beijinhos *---------------*                                                                                                                                                                              

Participando da teg ( conhecendo a Blogueira )

ola meninas tudo bem ai ?? bom eu estou participando de uma teg do blog     http://oglamourbomebarato.blogspot.com.br/ se voce ai quer saber mais entre la e veja ok ............... Bom vamos os o que interresa eu vou ter  que escrever 11 coisas sobre mim .......... Responder a 11 perguntas propostas la ....... indicar 11 blog para responder a teg ................ e faser perguntas aos indicados ............... bom Vamos la ....                                                                                                                                                      11 coisas sobre mim :                                                                                                             1 . eu amo chocolate          2 : sou super ciumenta        3 : sou filha unica                             4 : Nunca viajei              5 : adoro ficar na piscina por horas        6 : passo a maioria  do meu tempo sosinha       7 : fasso aniversario dia 20 08             8 : eu amo bloggar                                                     9 : meu maior sonho agora e ser Uma Blogueira bem sussedida                                                                                   10 : sou corinthiana    11 : adoraria passar 5 noites em las vegas rsrsr                             bom aqui foram 11 coisas sobre mim : Vamos la proxima etapa       : responder a 11 perguntas :                                                                                                                                                                              1) qual seu tipo de postagem favorito ?                                                                                                     sobre   moda , decoracao , e musica                                                                                                          2) uma profissao  ?                                                                                                                                      professor de musica                                                                                                                                 3) quanto tempo do seu dia voce gasta com assuntos do blog ?                                                               O dia todo praticamente pq to de ferias da escola fico sosinha em casa entao eu me dedico o dia todo .............                                                                                                                                                        4) qual e seu maior sonho  ?                                                                                                                   poder faser uma faculdade de musica                                                                                                                 5) musica que te enspira ??                                                                                                             qualquer uma do Skank                                                                                                                                        6) um livro que voce queira ler ?                                                                                                Depois dos 15 de bruna vieira                                                                                                                           7) comida predileta  ??                                                                                                                     Churasco ,e arroz com   milho e  maionese rsrs amo *---*                                                                                    8) o que mais te faz rir ??                                                                                                               Poderoso castiga concertesa rsrs                                                                                                              9) Sua meta para o Blog ?                                                                                                                                    ter varios seguidores e que as pessoas comentem e gostem do meu trabalho  *-*                                                10) sobre o que foi sua primeira postagem no blog ?                                                               Nao me lembro rsrs faz muito tempo                                                                                                                                11) uma blogueira  preferida ??                                                                                          Moniely do          http://dicasdeumarockeira.blogspot.com.br/            concertesa e ela tipo no comecinho nao sabia que nome dar o blog dai coloquei uma Menina rockeira ......                                                                    proxima etapa indicar 11 blog a teg                                                                                                           vamos la                   http://dicasdeumarockeira.blogspot.com.br/                                                                                                 http://www.blogdgc.blogspot.com.br/                                                                                                                                                                                                                                                                                     http://blogalinepassos.blogspot.com.br/                                                                                                            http://www.sweetspaceasj.blogspot.com.br/                                                                 http://universewonderland.blogspot.com.br/#_=_                     http://melhordasblogueiras.blogspot.com.br/#_=_                               http://galaxiadasblogueiras.blogspot.com.br/#_=_                          http://brunamourareal.wordpress.com/#_=_            http://momentopaparazzy.blogspot.com.br/#_=_                                   http://herrero-sfamily.tumblr.com/                                                                                                         proxima etapa : perguntas q elas tem que responder                                                                                         1 ) comida predileta       2) voces sao de que cidade  3) um livro            4 ) um filme          5) uma musica          6 ) uma blogueira que voce adora                      7 ) uma comida 8 ) ter irmaos                               9 ) voce lembra da sua primeira postagem   10) uma profissao  11) qual e  sua meta para o blog                                          BJs

28 de dezembro de 2013

http://oglamourbomebarato.blogspot.com.br/ olha ai

Conficoes de uma Garota confusa ! #teg numero 1 ( Amor e Amisade ) ..........

oiii bom pelo nome ja deu pra intender ....... vou falar pra voces sobre amisades , amores , opinioes etc ... coisas que penso que acho e tudo mais bom pera comecar uma pergunta muito sl Voce se ama ao ponto de gostar tanto tempo de alguem e ela nao da nenhum valor ? Bom e a pergunta que eu deveria ter  me perguntado a algo tempo atras e se isso ja aconteceu com concertesa  voce aprendeu muito ....... por que sei la voce imadurrece tipo se controla mais se valorisa mais comeca olhas as coisas de um outro nivel ........ bom vo conta como aconteceu comigo e voces contem ai nos comentarios se voces se identificaram ou nao ..... Bom eu tinha 11 anos e me apaixonei por um cara de 15 rsrs tipo ele chamava Suliber era um loiro baxinho rrss mas eu me enlouqueci por ele meu seu olhar pelo seu geito etc ... aquelas coisas de Primeiro Amor rsrs bom eu tentei muito fiz aquelas coisas bobas como manda carta mas bjo etc ... kkk bom eu gostei dele por 3 anos ate dia 07 de janeiro de 2013 ate esse dia depois fala serio tentei muitoooo ele  nao deu a minina com sempre fala serio eu me matei pra conquista ele e ele nem quis ele no comeco ficava com minha amiga de sala tudo ... foi horrivel suporta tudo aquilo mas olha me ajudo muito pq imadurreci um pouco tipo nunca mais gostei de alguem por mais de 2 anos .......... minhas dicas resumindo .... No comeco quando percebe que e '' Ele '' nao quer nada e vc naoi estiver tao apaixonada olha diga xau .... voce so vai sofrer se ensistir vai por mim .......... Segunda dica ,, nao tenha medo tipo como ja aconteceu cmg Quando voce quiser algo com alguem chega com geito e fala nao deixa que a Amiga vai la fala tenha atitude mostra que voce e mulher nao tem medo de Levar Um fora ''            isso ai e melhor coisa se ele for um homem de verdade mas se por Garroto vai achar estranho rsrsrs MAs e atitude e Diferente :       vai por mim                  Bom agora Sobre amisade , tem varios tipos como amiga fura olha rs me lembro uma agora rsrs esse o MAIS FODA RSRS ........ bom amisade de verdade , suporta Briga , tpm  rsrs , suporta mentira as veses , amiga de verdade tem ciumes , ela e parceira , Verdadeira ...    concertesa , amiga de verdade te aceita como voce e ela vai sempre ser sincera , vai te ajuda te alegra te levanta ..    isso e amiga vai por mim eu so tive uma amiga assim ate agora .... valorisa porque essa vai ser aquela que vai guarda Seus Maiores Segredos ......... boma amisade e isso ... nao tem muito o que fala mas a melhor essa a verdadeira e a melhor por que nessa amisade voce pode confiar sempreee ........  olha ai umas imagens bem o que eu falei aqui 

amor <3 e amisade ........ Por Taynara M *-* 

Tatuagens Femininas

Oii meninas tudo bem com voces bom vim faser uma sessao pra voces falando de tatuagem .. bom eu adoro acho super legal quem faz conheco bastante gente que tem ... Minha prima  #Amanda tem uma no infinito escrito Pai e mae ... bom eu tenho vontade de faser varias e vim mostrar algumas que eu teria corragem de faser porque vai da corragem tbm kk por tipo tem  algumas em alguns lugares que doi bastante .... bom olha ai 









Olha ai ... bom aqui ta algumas que eu teria coragem de faser ....... esperro que gostem .. e que se voce tem coragem de faser fassa . concertesa vai ficar linda so que uma dica nao faz com nome de namorado rsrs voce nao sabe se daqui 3 anos ou menos vai tar com ele entao faz de coisas simples que voce gosta como no meu casso , surf , ou nome da sua mae etc ..... Fassa de coisas que nao tem nenhuma chance de voce querer tirar ok ! #Fica a dica :* Beijinhossss 

Skank - Amores Imperfeitos *------*

Olha ai a melhor musica que ja ouvi pra voces ........... concertesa eu sempre estarei postando videos do skank aqui no blog pra voces trem nocao de quanto eu amo as musicas e quero que voces conhecam .......... e sintam o mesmo (:

meu novo alargador rsrs

ola meninas tudo bem , bom vim mostrar pra voces meu novo alargador , bom se voce ja pensou em por acho que deria , so que saiba no comeco doi , mas passa .. tipo eu nao sei muito bem falar disso por isso achei um video no youtube que ajudasse voces a tira essa duvida de voces ....... Olha ai esse video e da andressa damiami acho que e isso rsrs ela da dicas bem legais pra voce alargar SEM DOR , acho bem legal esse video por que ela fala bem do que eu ia falar  aqui ..... tenho certesa que vao gostar e Como eu comprei um outro alargador olha ai ....... descupa se a imagem nao saiu tao boa mas o que vale e voces verem o alargador ..... ate que ele e bonito ne rsrs                                               beijinhos .. esperro que tenham gostado .... 

Look do dia !

oii eai gatonas tudo bem ... Otimo dia pra voces ai .... Bom o look de hoje desse sabadao e bem #SIMPLES mas lindo , facil , e acho que vocess vao gostar bastante .... olha ai na verdade Tenho um Surpresa 2 looks em um dia so kk dai voce tem a opicao de escolher o que mais gostou ..... 
Olha ai o que acharam .. o primeiro de cima e simplesmente , um shorts uma camiseta , pulceiras de couro Basicas ... tenis pode ser all star , princos , um esmalte que nao precisa ser essa cor ... Simples assim .. 

ja esse nem tanto bom se voce quiser usar a meia calca a vontade se nao melhor ainda fica mais bonito .. voce quer algo mais mulher e mais feminino , troca a bermuda por uma jens e uma camiseta da sua preferencia ....... Simples assim dai voce faz um look do seu estilo so que com minhas dicas rsrs Simples ! 

27 de dezembro de 2013

Livros que voce tem que conhecer ! > <

oi gatonas tudo bem ai vim aqui Mostrar pra voces alguns Livros que voces tem que ler e conhecer .... bom eu amo livros e por isso resolvi indicar pra voces alguns que conheci e amei ... por ex eu tenho 14 anos e adoro uma biblioteca rsrs na escola e meu lugar predileto .... la eu viajo em um mundo que nem eu mesma sei rsrs Bom vou indicar pra voces alguns que ja li rs conheco e recomendo Sempre olha ai ........... 
A culpa e das estrelas de John green fala serio esse livro e tudo de bom concertesa vale a pena ler .... 


Aqui e uma sessao da paula Pimenta eu adoro os livros dela pelo modo que ela fala em seus Livros ..... 
Olha ai Depois dos quinze de bruna vieira http://www.depoisdosquinze.com/  olha ai o link do blog dela ...... Bom lindas esperro que tenham gostado Aproveite as dicas e  borra ler um pouco ! 

Coques ! Dicas e muito mais *---*

Oi Gatonas vim aqui dar algumas dicas de como voce faser aqueles coques bem baguncadinho e bem simples ! Vem comigo .. Bom pra comecar vou indicar um video aqui em baixo pra voces http://youtu.be/BSxPgUFuVxg olha o link e o video aqui do lado .... Bom o verao chego e voce tem aquele cabelao kk como eu tinha antes e fica ai passando calor ninguem merrece ne ... bom primeiro de tudo como faser ?? Olha ai uma imagem que esplica bem isso 

Olha ai  ... Bem simples nao ... bom depois de pronto vc vai ter um resultado ne bom provavelmente Ele vai ficar assim 




Olha ai ... o resultado se ele for Colorido tbm voce ai ja sabe como ele vai ficar ! ... bom nesse verao aposte nos coques ... o bom dele e que voce pode ir ficar em casa ou ir em um casamento por ex de coque e arrasar ... olha ai a prova ta vendo como da rs Fora que fica #Chique #Elegante #Basico # LINDO tudo junto rs   Esperro que tenham gostado Lindas e fassam bom aproveito das dicas ok