29 de abril de 2016

Conheça a banda: Bella Xu !

Hello !! Hoje é dia de música e vou indicar uma banda que ganhou um lugar especial dentro de mim (risos) conheçam a banda Bella Xu !

Muitos devem estar se perguntando mas afinal onde se conheceu a banda ? eu conheci por meio do programa super star que passa todos os domingos na rede globo e que muitos aqui devem acompanhar assim como eu . 

Formada em 2012 por 5 amigos que se conheceram durante o colégio e descobriram uma habilidade enorme para a música , após alguns anos nasceu a bella xu inspirada em bandas como Linkin park , maroon5 , coldplay e muitas outras . 

O tempo passou e desde de então a banda vem fazendo maior sucesso e crescendo ainda mais já dividiram o palco com diversos cantores como Armandinho , Onze20 entre outros.

Atualmente a banda se reside em SP mas tem como origem o estado do Mato grosso do sul e possui contrato com a produtora ONE que acaba de lançar seu 2° EP 140 que tem como canção principal a música Incondicional . 

Formada por Jenner Melo (vocal) Ruivo ( bateria) Matheus Augustus (guitarra) Yev Aguiar (baixo) e Arthur Rostey (guitarra e voz) 



 
  


Tenho certeza que vão amar e se quiserem conhecer um pouco mais vou deixar todas as redes sociais aqui !! gostaram do post ? já conheciam a banda ?


27 de abril de 2016

A melhor fotografa que já conheci Carol Rezende !

Olá! quem aqui ama fotografia ? Eu \o/ então tenho certeza que vai amar esse post , pois recentemente conheci uma fotografa que fez meu coração bater mais forte chamada Carol Rezende uma mineira de 22 anos que possui fotos de alta qualidade e nos faz viajar em cada imagem . 

Eu a conheci por meio do Instagram mais pude conhecer e ver muitas imagens no seu Flickr que por sinal é incrível ! na maioria das imagens vemos muita cor e as modelos sempre bem maquiadas que muda e deixa ainda mais belo ! os lugares e a qualidade me encantou .






Como podem ver as imagens são incríveis e como já imagino muitas devem estar se perguntando afinal que câmera ela usa ? pelo que vi a maioria são tiradas com a Canon EOS 6D . 

Se quiser conhecer e ver mais fotos da Carol vou deixar o link do Instagram dela aqui em baixo ok ?! 


25 de abril de 2016

Testei: Paleta de sombras da Banggood !

Hello !! como estão ?! aqui anda tudo muito bem menos a minha internet que não anda colaborando muito né mas ok ., e hoje trago uma resenha de uma paleta dos meus sonhos ! 

Sim !! pois ela é incrível possui tons lindos que vão do neutro até aquele preto poderoso sabe , (risos) uma pena que aconteceu algo que eu não esperava mas acontece afinal é um produto importado né minha gente ! 

Vejam ai algumas imagens desse nosso recebido !








Bom primeiro quero dizer que nesse post vai ter apenas as fotos da paleta em si , porque pelo que virão ai as cores são super parecidas , basicamente o mesmo tom . 

Mas garanto ela são super super pigmentadas ! os tons são lindos a embalagem é prática mas no site parecia ser bem maior mas ok , e até melhor ser pequena assim ., pigmentação , preço , a forma que veio super protegido , tudo ok ! Aprovado .

Pra quem ama tons neutros essa paleta vai cair como uma luva sabe , da pra fazer um olho preto poderoso e ainda tem esse tom de vinho lindo ! , que foi o que mais me chamou a atenção e os outros tons de marrom mais claro mais escuro , mais terra mais chocolate e marrom de todo o tipo

E sim vai ter make com ela logo logo garanto , e pretendo usar todas as cores se possível , ela tem 15 tons mas no caso ai (14) porque a sombra branca veio 98% quebrada e não dava pra consertar :( mas acontece .


Mais e ai gostou ? se sim se vai amar ainda mais o valor dessa bonita apenas 18 reais !! no caso 4,98 dólares , pra mim vale muito a pena porque a pigmentação disso é dimais sério quando eu fizer a make vocês vão ver . 

quer uma pra você também ? olha o link aqui em baixo minhas bonitas 


Bom por hoje é isso mais vem muita coisa boa por ai garanto ! que seu dia seja maravilhoso e tudo acabe bem e boa semana a todas nós .

22 de abril de 2016

Inspiração: Tênis com vestido / Nova Colaboradora

Oi gente, tudo bem? Eu sou a Géssica Alvim e a partir de hoje sou a nova colaboradora. A Tainara havia feito o convite tem um maior tempão, mas só agora pude estar escrevendo para vocês. Fiquei muito feliz com o convite e gostaria de agradecer a Tai pelo carinho e pela oportunidade! Eu também tenho um blog, que talvez vocês conheçam hehe, ele se chama Cereja Black e lá posto diversos assuntos, mas o blog é mais focado em dicas de beleza e moda, dicas para blogs, comportamento e entretenimento. Aqui no louca apaixonada vou falar também de tudo um pouco hehe. Eu espero que vocês gostem bastante do que eu vou trazer! 

Hoje, eu trouxe para vocês algumas inspirações de tênis com vestidos. Eu já contei lá no Cereja, que ou apaixonada por essa combinação e acho ela super confortável e bonita. Já aviso que não sou nenhuma expert em moda, apenas compartilho o que acho bonito! 



O mais legal é que suuuper combina e o look fica despojado e fofo ao mesmo tempo! Amei todas as combinações!


Você usaria vestido com tênis? Qual sua combinação preferida?
Até o próximo post :) 

21 de abril de 2016

Onde comprar maquiagem online de qualidade ?






















Maquiagem uma palavra tão grande e tão importante para nos mulheres que amamos ! e nos faz se sentir ainda mais belas e confiantes ! mas com toda essa diversidade que temos na internet , onde comprar uma boa make ? e o melhor de tudo , por um preço justo e com boa qualidade ?

Por isso hoje estou aqui para indicar um site que muitas aqui conhecem e que além de confiável podem encontrar muita make por um preço bem amigo ! e Sim ! é um site gringo mas super confiável , assim que terminar a compra já pode acompanhar tudo pelo código de rastreio !

Separei alguns itens super úteis a todas nos 


Como podem ver escolhi itens simples e baratos ! na imagem podem ver o valor em dólar e em real logo em seguida . e quem quiser acessar os links basta clicar to título abaixo com o nome de cada um .

1. Kit de pincéis: eu já testei um kit de pincéis de lá e olha a qualidade me surpreendeu ! são completos , pode lavar normalmente dura muito e em alguns as cerdas são totalmente natural 

2. Caneta delineadora: sabe aquele delineado gatinho ? então ! com ela fica bem mais fácil fazer e olha o preço super em conta não e se não for bom Tainara pode vim aqui e me conta mas garanto que vai amar ! 

3. Paleta de sombras: o que mais gostei foi , ela possui cores neutras que ficam bom em várias makes pro dia e a noite ! eu comprei uma recentemente e assim que eu receber trago aqui tá ?! 

4. Cílios postiços: quem ai tem cílios pequeno ? eu \o/ além de lindos tem qualidade e duram muito ! e olha o valor que maravilha . 

5. Batom liquido: esses são meus queridinhos ! além de baratos duram dimais , a cor é bem pigmentada , não sai facilmente e possuem cores lindas do nude até o vinho ! ( tenho o número 33 e amo !! é um vinho poderoso ) #ficaadica  

Bom meninas separei apenas 5 itens mais garanto que vão amar todos ! podem confiar o site é bom e funciona !  pode ter certeza o que tiver na imagem vai ser o que vai chegar na sua casa . 

Que site é esse afinal Tainara ? é a Banggood gente ! eu amo confio e claro que vou indicar aqui . lembrando que eu fiz esse post porque eu realmente gosto do site e sei que vale a pena tudo que citei.

18 de abril de 2016

Parede de Tijolinhos !

hoje venho falar sobre uma tendência que vem fazendo bastante sucesso a muito tempo e que vem mudando totalmente a decoração de muitos espaços que é a Parede de Tijolinhos . 

O melhor de tudo é que existem milhares de tipos de acabamento e tom alguns deles são: 

Natural onde é mantido a cor original do tijolo que acaba sendo alaranjada e depois é apenas impermeabilizado Patina: onde o tijolo é pintado e depois lixado demolição: onde ele acaba sendo mais rústico pois é tirado o reboco da parede Pintado: que acaba sendo o mais conhecido e mais usado onde é passado apenas uma tinta

e muitos outros como Junta seca onde o rejunte não aparece tanto e eles parecem estar sobrepostos . Junta frisada onde aparece o rejunte e pode se ver uma profundidade entre os tijolos e pra termina a Junta cheia onde o rejunte fica no mesmo plano dos tijolos 

Tudo isso faz com que sua parede fique diferente e ainda mais linda . 








bom como podem ver , separei algumas ideias pra vocês , como podem ver esse tipo de acabamento muda muito o espaço dando um ar rústico e versátil ao mesmo tempo pra deixar ele do seu jeito basta decorar o espaço do seu jeito que tenho certeza que ficara ótimo . 

Se quiser algo mais em conta e mais prático pode colocar um papel de parede assim , eu pesquisei e encontrei milhares de modelos de variados preços e cores 

Bom é isso se tiverem alguma dúvida deixa ai nos comentários ok ?! espero que seu dia seja ótimo um grande beijo e fiquem com deus

obs: peço desculpas pela falta de post mas prometo isso não irá ocorrer mais ! e se quiser me acompanhar Insta: @taina_mallet .

14 de abril de 2016

Inspire - se Gabriela Sales




Olá ! 

Hoje vamos falar sobre Moda um tema que a muito tempo não trago aqui mais muitos posts virão e minha meta e levar inspiração a todas ai ! 


Mais Tainara o que vai conta pra gente hoje ? Simples ! vou falar mais sobre uma blogueira que conheci meio por acaso mais que de cara me apaixonei !


To falando da Gabriela Sales uma blogueira de 27 anos que além de tudo é formada em Jornalismo , já foi colunista de vários sites e a mais de 6 anos possui o Rica de Marré ! lá irão encontrar várias dicas ainda mais sobre Moda tema principal do blog


Mas vamos aos looks pois quero inspirar muito vocês !! 





































Bom como podem ver essas são apenas algumas ideias , todas as imagens são lá do blog e do Instagram da Gabi e o que mais gostei foi a combinação de cores e acessórios que ela usa e que por mais que parecem ser peças super caras podemos encontrar também e se inspirar ! 

Me contem ai já conheciam ela ? e se quiser acompanhar ou conhecer mais sobre ela vou deixar todos os links aqui ! 




12 de abril de 2016

Truques de beleza que dão certo !









Hoje vou falar sobre algo que 99% das mulheres amam que é maquiagem ! sei que vão amar tem mil dicas super úteis !!

- Contorno labial 

Pra quem assim como eu tem certa dificuldade de passar batom minha dica e fazer um contorno antes de passar , simples faça um X da parte superior dos lábios no famoso arco do cupido e aplique o próprio lápis antes do batom a durabilidade dele será bem maior ! 


- Primer Natural ! 


Quem ai tem pele oleosa levanta a mão \o/ vou dar uma dica super simples sabe aquela zona T do rosto que vai da testa até o nariz e geralmente é mais oleosa então antes de fazer a make pegue um gelo coloque em um pano e aplique nessa área ! acreditem faz a diferença . 


- Batom 24 horas !


Vai em alguma festa ou quer que seu batom dure ? tenho uma dica bem simples aplique o batom espere ele secar ( se não gruda rs) depois disso pegue um papel bem fino e por cima aplique o pó com o pincel que tiver ai ! acreditem dura por muito mais tempo . 


- esfoliação em apenas 3 minutos ! 


sabe quando a pele tá bem vermelha ou se tá com aquelas olheiras do cão ? ou simplesmente quer deixar a pele mais limpa e bem lisinha ? pegue mel e açúcar e aplique ! gente eu faço isso sempre e sinto uma diferença enorme .

 
- Olhar poderoso em 1 minuto !


- sabe aquele lápis que tá bem fraco ou quase no final ? pegue um binga ou (isqueiro) ou uma vela ou até no fogão e aqueça ! ele ficara muito mais pigmentado .

 
- Lábios maiores em 1 minuto ! 


quem tem boca pequena sabe o quanto e chato passar aquele batom poderoso e mesmo assim não fica tão chamativo então pegue uma sombra ou um lápis bem clarinho e passe em cima da boca no famoso arco do cupido ! acreditem faz uma diferença . 


- Rímel acabou e agora ? 


- simples ! pegue um copo com um pouco de agua morna e coloque dentro pela temperatura da agua ser um pouco alta todo produto que tiver dentro ira se soltar ! 


-  pinceis que valem a pena ter .

 
1. Pincel de pó chanfrado: Sim ! um dos melhores que tem pra quem quer fazer contorno a seco de uma forma simples e rápida ! super indico .

2. Pincel Flat Top ! esse é ideal pra quem quer aplicar a base e ter um resultado mais natural pra quem não conhece a ponta dele é bem reta como na imagem ai . 


3. Vassourinha - muitas nem conhecem mas olha faz uma diferença ainda mais para as desastradas como eu . ele é ótimo pra tirar toda aquela sujeira

que fica no rosto . é basicamente uma vassoura que varre tudo o que tiver ali

4. Esponja em formato de '' coxinha '' sim ! muitas conhecem é fácil de encontrar tem no aliexpress , e em todos esses sites gringos e vem milhares!  e tem mil utilidades se pode passar base , corretivo , pó cremoso , e até aquelas sombras em gel . ela deixa a pele com um aspecto mais natural / sou linda sem muito esforço (risos) 


Bom meninas acho que é isso , não sou uma especialista mas tudo que sei aprendi sozinha vendo tutorais e posts na internet . aprendi fazer o temido delineador usando uma colher ! quer saber como faz então comenta ai se quiserem faço passo a passo . 


E nunca se esqueça se ame como é , a maquiagem apenas valoriza a beleza que você já tem ! beijos Tá


9 de abril de 2016

Escolhendo a bolsa ideal para cada mulher com a Farfetch !






















Bolsa é algo que toda nos amamos , cada uma possui um sentimento e um significado enorme ! , e cada uma sempre fica melhor com um determinado look ou dia . 

Eu mesma por exemplo amo bolsas em tons mais claros , e até aquelas mais divertidas que deixam o look mais alegre e vivo ,  no dia a dia sempre aposto em tons marrons que combinam facilmente com tudo . 


Mas sempre que saímos ou passamos perto de uma loja geralmente iremos nos apaixonar por algum modelo afinal sempre tá faltando mais uma né ?! 


Foi pensando nisso que a Farfetch reuniu os modelos mais lindos e cobiçados por nos mulheres com um conceito de luxo e alto padrão , podem encontrar bolsas de marca , nacional e importadas perfeitas para cada mulher desde da mais romântica até as mais usadas . 


1. Mulher Moderna 



Essa certamente foi minha favorita ! escolhi 3 opções para mulheres modernas , que estão sempre atualizadas de tudo e que conseguem estar sempre bem vestida com as peças mais simples ! são mais clássicas e discretas . 

2. Descolada / divertida


Ela é descolada , divertida , alegre , sempre de bem com a vida , não tem medo de arriscar e de se sentir linda ! não liga para o que os outros pensam mais sempre está linda e viva ! essas 3 opções tem tudo a ver com essa mulher . 

3. romântica


 Jeito de menina olhar de mulher , discreta , romântica , adora tons neutros , pra mim essas opções tem tudo a ver com essa mulher ! que por mais que seja simples tem um charme diferente e único

Bom meninas como podem ver podem encontrar diversos modelos para cada uma ! muitos vão pensar nossa são todas de marca devem custar muito sim o valor não é pequeno mas todas nós merecemos algo especial e que irá durar pelo resto da vida . 

Lembrando que existem outros modelos lindos que irão te encantar ! gostaram do post ? me contem tudo ai !

7 de abril de 2016

5 lições que eu levo para vida toda !





O tempo passa e desde de criança já aprendemos o que é certo e errado o que podemos ou não fazer e desde de pequeno aprendemos muita coisa , por isso hoje resolvi compartilhar 5 coisas que levo para vida toda como lições que jamais podem ser esquecidas . 

1. A vida é feita de fases 

As pessoas mudam os dias passam , momentos tristes , tudo Passa ! se não der certo agora tenta de novo , caiu ? levanta ! tudo é fase não chore e não ligue para o resto já diz o ditado os melhores momentos são os que você menos espera então relaxa mulher ! cada dia é um novo dia e tudo vai passar 

2. Humildade faz a diferença 

 Encontrar pessoas assim hoje em dia é coisa rara e complicada de se ver mas acredite isso muda totalmente uma pessoa não só na vida mais no trabalho , em casa , na escola , em qualquer lugar ser humilde e não se achar melhor ninguém e saber que cada um tem um direito de ser e viver da forma que quiser . 

3. Seja sempre você mesma (o) 

No mundo existe pessoas de várias formas , umas querem mudar , outras se amam dimais ou até aquelas que simplesmente não se aceitam mais uma coisa garanto seja sempre você mesma (o) ! você é única não existe uma copia ou algo parecido sim pode ter algo que te complete mais igual não tem por isso se ame e sejá sempre você , mais tainara e se eu for diferente ou se eu for julgada por alguém por ser assim ? Meu anjo existem pessoas que deus coloca no nosso caminho para nos dar coragem e nos mostrar o quanto somos importantes , então não ligue para essas pessoas . 

4. O amor move as pessoas 

 '' quero um amor maior , um amor maior que eu '' o amor move as pessoas fazem elas enxergar coisas , faz elas sentirem como se tivessem borboletas dentro de si o amor muda até as piores pessoas o amor leva coisas boas e até ruins de vez em quando mais se você tem amor em algo você jamais ira desistir ou jamais ira abandonar aquilo . 

5. Pessoas mais velhas são como caixas cheias de sabedoria e conhecimento !

Quando bater a dúvida pergunte converse com pessoas mais velhas afinal elas já passaram por tanta coisa são como caixas cheias de história e conhecimento . a partir do dia que eu resolvi senta e começar a ouvir meus pais , meus avós , ou até meus professores tudo mudou ! eu aprendi tanta coisa que olha é até dimais . ouça essas pessoas que sabem tanto sobre a vida , sobre o amor , sobre religião ou até sobre política eles viveram em uma época em que tudo era o oposto de hoje em dia então ouça ! 

Gostaram do post ? me contem tudo ai ! e claro compartilhe seus conhecimentos juntos vamos longe !

5 de abril de 2016

Decoração Industrial Conheça !





créditos da imagem: karolpinheiro.com

Hello Pessoas ! hoje vou falar sobre algo que amo e sei que muita gente aqui gosta também , que é decoração ! e que por sinal faz muito tempo que não posto aqui .

Mas dessa vez é um pouco diferente do comum e que , me chamou muita atenção chama se decoração industrial que nada mais é do que inspirada em indústrias ! então irão encontrar muito: Tijolos , canos a mostra , chão de cimento , enfeites e objetos metálicos ou dourado , formas geométricas como quadrado essas coisas e para termina muito Ferro !! 


Ma afinal tainara como se conheceu isso ? foi através de um post que a Karol Pinheiro fez que , quando ela viajou para Berlim ela pode conhecer e ver isso fazendo muito sucesso por lá  e foi ai que eu conheci e amei achei incrível e fácil de reproduzir .


E claro separei milhares de ideias para poderem conhecer e vai que vocês gostam também né ? 







Como podem ver existem mil formas de usar e pode se encaixar em vários tipos de decoração , tudo vai depende da cor e da forma que ele é , e da sua decoração

E uma dica pelo que pude perceber e ver em muitas imagens por ai é que se pode ter uma decoração assim sem ter que mudar muito , se pode por exemplo mudar apenas uma coisa que já vai fazer uma grande diferença no espaço todo ! como diz o ditado '' menos é mais ''


E acreditem já existem milhares de lojas que estão vendendo esses objetos aqui mesmo no Brasil e olha os preços variam muito podem encontrar de 78 até 200 reais mas nada que uma boa busca não resolva .


Lojas como:  Collector 55 , Etna , Tok&Stok , Muma , podem encontrar !


Bom por hoje é isso , gostaram da decoração ? se quiserem mais posts assim desse tema deixem ai nos comentários que vou amar saber ! e peço mais uma vez a ajuda de vocês quem ainda não respondeu nossa pesquisa de público clica AQUI ! é rápido , simples e deixará uma pessoa feliz (risos)

2 de abril de 2016

como tirar boas fotos sozinha

Olá ! Hoje vou dar algumas dicas de como tirar boas fotos sozinha ou de uma forma bem melhor ! 

Posso dizer que além de um hobbie tento evoluir a cada dia mais , pois vocês sabem a primeira coisa que alguém nota em um blog são as imagens !
E como sou super leve e quando vejo uma câmera já me solto (risos) resolvi dar algumas dicas de como tirar uma boa foto ! 


1. Seja você mesmo ! 


Pode parecer bobeira mas quando somos nos mesmo tudo fico melhor e mais verdadeiro por isso quando for tirar uma foto se solte , se sinta bem e garanto que ficara ótimo . 


2. Se Inspire !


Muitas vezes não estamos super criativos ao ponto de ter mil ideias então pesquise e veja qual tipo de foto se parece mais com você , posso indicar o We Heart It ou o pinterest ou até no google mesmo pra quem assim como eu ama fotos no estilo tumblr ou em outros estilos . 


3. Procure o melhor momento 


Sim ! isso faz toda diferença então faça assim tire uma foto de manhã , outra a tarde e outra a noite ! assim você poderá ver qual é o melhor momento para fotografar e qual ficara melhor em ti .


4. Seja criativo !


Criatividade é tudo e na fotografia também é assim , então faça poses diferentes , use objetos que te deixam bem , e nunca se esqueça de olhar o que está ao seu redor . uma flor , ou aquele cantinho bagunçado do quarto , ou uma parede branca . 


5. iluminação é tudo ! 


Fotografia pra mim sempre será luz ! a luz muda qualquer imagem independentemente se ela está boa ou ruim . então escolha um lugar da sua casa que seja bem claro e possua uma luz boa , perto de uma janela por exemplo ! 

6. Esteja bem ! 


Pode parecer que não mais estar bem consigo mesmo muda uma foto ! um sorriso , um olhar diferente e nunca esqueça passe um batom ou coloque uma roupa que se sinta bem isso ira mudar muito sua foto


7. Improvise !

Se você não tem espaço ou não tem a melhor câmera no mundo não se preocupe na fotografia tudo é valido , então improvise ! faça uma pilha de livros , use um copo , ou coloque o a câmera ou o celular em um bom lugar , ou procure um tutorial na internet e faça um tripé improvisado , se você realmente gosta de fotografar tenho certeza que nunca ira desistir . 

8. Abuse na edição !

Sim isso mesmo nunca se esqueça que uma boa edição muda tudo ! baixe novos aplicativos ou editores , conheça novos ângulos , corte se for preciso e deixe a foto da forma que achar melhor se tiver bonita pra você para os outros também estará ! 

9. Coloque uma música ! 

A música move as pessoas , deixa a gente mais leve mais feliz então quando for tirar uma foto coloque aquela música que te deixa feliz com vontade de dançar por exemplo (risos) tenho certeza que a foto ficara ainda melhor . 

Bom são apenas algumas dicas mas espero muito que ajude de alguma forma e pra quem sempre me pergunta como edito minhas fotos eu uso o VSCO e o Afterlight e de vez em quando o Lidow ! e lembrando que eu já ensinei como baixar o afterlight de graça nesse link aqui !

Mas afinal gostaram das dicas ? querem mais posts assim ? me contem tudo ai !! beijos .