5 de fevereiro de 2018

Como tirar fotos criativas no carro


Cresci em um lugar onde o carro sempre foi nosso principal meio de locomoção até porque a cidade mais próxima fica a 12 km e a mais grande e principal a 55 km então a gente acaba ficando bastante tempo na estrada, o que me faz ter várias ideias de fotos que poderiam ser criadas no carro mesmo.

Pensando justamente nisso trago um post cheio de dicas e até algumas ideias de fotos que você pode fazer no carro ou no táxi em algo do tipo, no mundo em que vivemos algumas dessas fotos são consideradas ''tumblr'' pela edição e por ser algo diferente né?! 

Lembrando que você não precisa de muita coisa para fazer fotos assim, apenas abuse da criatividade e use algumas das dicas que irei dar aqui que o resultado meu amor, será incrível (risos).

DICA 1: CRIATIVIDADE.

Faça poses diferentes, pense o que a pessoa irá sentir quando ver aquela foto?pense em coisas que você poderia fazer, poderia criar algo diferente, olhe o ambiente todo! e pense ''o que posso criar aqui?'' use sua criatividade e seja você acima de tudo.

DICA 2: A LUZ 

Muitas vezes a luz vai fazer muita diferença nesse tipo de foto porque, o local em si já é fechado né?! então quando estiver passando por um local que bate bastante luz, ou possui uma claridade boa aproveite e tire algumas fotos, aqueles dias de sol são ótimos! ou no dia a dia mesmo qualquer coisa na edição você ajusta.

DICA 3: FOTOS EM MOVIMENTO 

Criar fotos em movimento é bem legal nesse caso porque torna muito mais real, ou seja se sair um pouco embasado ou a foto não sair com uma boa nitidez não tem problema afinal você está no carro isso pode acontecer naturalmente; Sugiro que faça até um mini vídeo e depois tire print dos pedaços que gostar, se for possível.

DICA 4: USE ALGUNS ACESSÓRIOS

Seja um boné, seja um lenço, ou aquilo que você tiver na hora use! mostra que você estava fazendo algo, ou algo que possa ajudar na pose a complementar a foto em si; óculos, bolsa, uma agenda, um copo, qualquer coisa que quiser usar na foto.

DICA 5: HAJA ''NATURALMENTE'' 

Muitas vezes a gente vai tirar uma foto e faz uma pose e fica ali parado esperando a pessoa bater a foto, nesse caso haja naturalmente não mude nada em você para fazer a foto, faça uma pose que goste, haja naturalmente como se estivesse ali indo, voltando, esperando, pegando algo, tudo depende do que estiver fazendo no momento. 

Um exemplo: se tá sentada olhando para frente, ou do lado isso já faz parecer algo natural, algo que você não forçou é nessa hora que a pessoa vai e tira a foto isso é diferente; uma foto simples, as vezes vai mostrar seu look, seu dia a dia e isso é natural/espontâneo.

DICA 6: PRESTE ATENÇÃO NO FUNDO DA FOTO

Eu sei que você vai pensar ''mais tainara o fundo da foto não vai ser o carro em si'' sim vai ser mas, olhe ao seu redor e veja se não tem nada bagunçado, se não tem nenhum objeto ou algo que você não queira que apareça na foto; é como se fosse uma foto no espelho o que estiver aparecendo vai fazer diferença.

DICA 7: CRIE UMA EDIÇÃO PARA ESSE TIPO DE FOTO

Mas Tainara para que fazer isso?! para que você tenha uma ideia de como será o resultado final depois da foto editada, é meio como se fosse uma característica sua! um tipo de edição que combine com a sua foto, um modelo de edição que se a pessoa olhar a pessoa vai lembrar a fulano que costuma ter fotos assim.

é meio que isso vai ajudar seu feed do instagram ficar organizado por ter a mesma edição na aquele tipo de foto e isso se torna uma marca sua, algo que você criou, que você gosta, se identifica entende?!

Eu faço isso nas minhas fotos, eu crio edições parecidas ou uma edição para tal tipo de foto isso é personalidade, e deixa o feed organizado (por mais que você não ligue para isso) a edição muda tudo.

Eu espero muito que você ter ajudado, espero que tenham gostado é coisas simples como sempre mas que faz a diferença nesse tipo de local que possui uma certa importância para mim então aproveite e crie belas fotos por ai. 

16 comentários

  1. luz sempre é mt importante em td tipo de foto, gostei dessas dicas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Achei as dicas super válidas!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  3. Amei todas as dicas e já salvei essas fotos pra tentar me inspirar e reproduzir algumas rs.
    Pam

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas! Mas, pra mim, a mais importante é a iluminação. Uma boa luz faz a diferença em todo tipo de foto, né? xD

    Um beijo!
    Hey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  5. Gostei da dica, tenho procurado tirar sempre de frente para janela.

    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  6. Adorei as sugestões de fotos no carro e as dicas, fica bem tumblr!
    Beijosss
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  7. Que boas dicas! Adorei
    Um beijinho*
    www.gameonbeauty.com

    ResponderExcluir
  8. Sempre quis tirar fotos no carro, o que falta é a criatividade mesmo haha!
    www.boas-depapo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amo tirar fotos, acho que eternizar um momento é a coisa mais rara que podemos fazer. Amei suas inspirações e dicas!


    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  10. Adoro tirar fotos! Tirar fotos dentro do carro é um desafio, porque ele fica balançando e qualquer coisa sai tremida, mas a gente pode usar essa "tremida" ao nosso favor né? Adorei as dicas!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ótimas dicas! Sempre procuro fotos inspiração. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Dicas muito boas. Eu nunca tentei tirar foto no carro, mas depois desse post deu vontade. Acho a questão da espontaneidade muitíssimo importante, porque por mais que o lugar esteja perfeito, dá pra perceber quando a pessoa tá forçando. Ah, e amei a ideia de tirar print do vídeo.

    Abraços!

    www.lysonjeada.com.br

    ResponderExcluir
  13. Massa, amei as fotos.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  14. Gostamos das dicas, são ótimas ideias para dar uma variada nas fotos, pena não andarmos tanto de carro.


    Beijos



    http://onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .